Envio e Entrega:

Todos os produtos são enviados diretamente do nosso armazém.
As encomendas são enviadas até 5 dias, após validação da mesma e do respetivo comprovativo de pagamento, podendo em alguns casos excecioneis (devido à ruptura de stock, ), levar até 10 dias úteis a serem enviadas.

Garantimos a entrega apenas no endereço fornecido.

Os envios com redireccionamentos de morada, endereços incorrectos ou incompletos podem levar mais tempo no processo de entrega.

Garantias e Resolução:

Se por algum motivo, não ficar satisfeito com a sua compra, pode devolvê-la, pedir substituição ou reembolso, de acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. Para isso, tem de comunicar à Cabaz Portugal a decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico; neste último caso para o endereço correio eletrónico: geral@cabazportugal.pt).

Devoluções:

Poderá devolver a encomenda até 14 dias após a recepção da mesma, nos termos do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, desde que os artigos estejam em perfeito estado de conservação. A decisão de resolução de contrato terá de ser comunicada por forma escrita, por correio (para a mesma morada abaixo indicada para envio da encomenda) ou por email (para: geral@cabazportugal.pt). Para tal deverá usar o Formulário de Livre Resolução.
Os produtos deverão ser devidamente embalados de forma a garantir a segurança do envio, e enviados para o seguinte endereço:

Cabaz Portugal
Rua Dr Arnaldo Coelho, 15
4780-445
Santo Tirso


À Cabaz Portugal reserva-se o direito de não aceitar a devolução de artigos que não estejam em condições idênticas às recebidas e/ou não exista um comprovativo (ex. foto) que justifique a observância de não se encontrar em condições de consumo. As embalagens que tenham sido violadas ou danificadas, incluindo no transporte de devolução, não serão aceites.
O reembolso será efectuado, após verificação do bom estado do produto, pelo mesmo meio de pagamento. Em caso de resolução/devolução, incumbe exclusivamente ao consumidor suportar o custo da devolução do(s) produto(s).

Custos de Transporte:

As taxas do serviço de entregas variam consoante a composição, peso, valor, destino, modalidade de entrega e baseiam-se no custo total da sua encomenda.


Taxas:

Todas as taxas e impostos associados aos produtos e transporte estão incluídos no valor final a pagar. Excluem-se deste cálculo o valor das taxas alfandegárias a pagar nos países dentro e fora da União Europeia.

Pagamento:

Para realizar o pagamento da encomenda pode optar por uma das seguintes formas de pagamento online:
PayPal, Referência Multibanco, Transferência Bancária, Cartão de Crédito.


* CONSIDERAÇÕES FINAIS *

Verifique todos os endereços fornecidos com atenção.
A CABAZ PORTUGAL garante a entrega apenas nos endereços que forem fornecidos.

Se a encomenda não for recepcionada, no caso do destinatário ausente, morada incorrecta e/ou impossibilidade de contacto, poderá haver uma segunda tentativa de entrega e/ou contacto telefónico - sem que isso seja uma condição obrigatória por parte da transportadora.
(Será sempre enviada uma notificação por e-mail a informar a ocorrência que deu origem à limitação da entrega.)
Nestes casos, a encomenda é direccionada para um service-point  (junto da área de residência) e o destinatário terá 10 dias para proceder ao seu levantamento.
Se a encomenda não for levantada findo este prazo, regressará às instalações da CABAZ PORTUGAL e o cliente deverá suportar os custos do transporte, incluindo o custo da devolução, no caso de reenvio da encomenda.

A CABAZ PORTUGAL RESERVA-SE O DIREITO DE EXIGIR UM COMPROVATIVO DE IDADE PARA CONCLUIR E ENVIAR QUAISQUER ENCOMENDAS.

É PROIBIDA A ENTREGA/VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES DE 18 ANOS.

arrow_upward